Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um menino de 12 anos foi morto por uma cobra gigante enquanto tomava banho no rio Teixeira, que fica em Ipiranga do Sul, norte do RS, no último domingo (31/12).

Guilherme da Silva estava com o irmão de 15 anos. Os dois foram puxados para uma parte mais funda do lugar e o mais velho foi resgatado. Guilherme, contudo, foi levado pelo réptil, que se enroscou rapidamente em uma de suas pernas, informação confirmada por três testemunhas.

As buscas foram iniciadas ainda no domingo por equipes do Corpo de Bombeiros. Porém, somente na segunda-feira (1º/1), com ajuda de um grupo de parentes e vizinhos do garoto, é que o cadáver foi localizado, quando pode ser submetido a uma necropsia.

O exame confirmou que o ataque da cobra matou Guilherme, que tinha vários ossos quebrados por pressão mecânica extrema, inclusive em braços e costelas, algo que não ocorre em casos de afogamentos. De acordo com moradores, pelo menos quatro cobras gigantes já foram vistas no local e, com frequências, elas se alimentam de animais domésticos. As informações são do site Três Passos News.

Fonte: Metrópoles
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.