Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Operação cumpre mandados e desarticula tráfico de drogas em Guarantã do Norte
Uma operação com objetivo de dar cumprimento a 27 ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (16.01), em Guarantã do Norte (715 km ao Norte). A operação denominada “Crepitus” desarticulou uma associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas no município e região.
A ação contou com policiais civis das delegacias de Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte, Matupá, Sinop e Alta Floresta, resutando em 8 mandados de prisão cumpridos além da apreensão de drogas, apetrechos relacionados ao tráfico de drogas e munições.
As investigações que culminaram na operação iniciaram em setembro de 2017, com a instauração de inquérito policial para identificação de traficantes que atuavam em Guarantã do Norte e municípios vizinhos. Após três meses investigação, foram identificados 11 traficantes, sendo 7 em Guarantã do Norte, 3 em Peixoto de Azevedo e um em Nova Guarita.
Com base nos levantamentos, foram representados pelos mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão dos alvos, deferidos pela Justiça e cumpridos nesta terça-feira (16). Segundo as investigações, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha cujos membros têm diferentes funções, na atuação no tráfico de entorpecentes.
Na casa de uma das investigadas, os policiais apreenderam duas munições. No município de Peixoto de Azevedo, além da prisão de um traficante foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de drogas e apetrechos relacionados a atividade do tráfico.
Fonte: Assessoria | PJC-MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.