Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem identificado como Welvis Dyego Mendes Silva, 25, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (24) em uma residência do bairro Celidio Marques, na cidade de Colíder (650 km de Cuiabá-MT) após ser pego pela sua companheira abusando da própria enteada de sete anos de idade.
Segundo consta as informações locais, a PM foi acionada após a esposa de Welvis entrar no quarto e pegar o marido em cima da cama com o short abaixado e passando o pênis na boca de sua filha que estaria dormindo.
Quando a polícia chegou a residência, o acusado não esboçou reação e confessou aos policiais o crime e diz estar arrependido do que fez. Em entrevista a TV Piraiba do município o acusado também confessou o crime.
“Eu acordei para ir ao banheiro, e me veio a cabeça de ir até o quarto da minha enteada e acabei praticando o ato libidinoso contra ela. Não sei o que se passou na minha cabeça, foi a primeira vez que fiz isso com ela, e estou arrependido” disse Welvys a reportagem.
O acusado convive há três anos com a mãe da vítima e tem um casal de filhos com a mulher. Welvis ainda relatou que já foi preso na cidade de Claudia (606 km de Cuiabá-MT) e que faz uso de remédios controlados para a cabeça.
O preso prestou depoimento ao delegado e está a disposição das justiça para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: CirtcuitoMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.