Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Duas irmãs de 13 e 18 anos registraram boletim de ocorrência na noite desta terça-feira (2) contra o padrasto, que é um pastor de 49 anos, em Cáceres (320 km de Cuiabá). Ambas relataram que foram abusadas sexualmente pelo suspeito, sendo que a mais velha relatou ter engravidado.  
 
De acordo com o boletim de ocorrência, os abusos já estariam acontecendo há algum tempo, quando a mãe, que é cuidadora de idosos, estaria no serviço. Em um dos supostos estupros, o suspeito teria passado a mão nas partes íntimas da adolescente de 13 anos.
 
A vítima de 18 anos contou que durante os abusos tentava reagir, no entanto, o homem a forçava.  
 
Ao descobrir a gravidez, o padrasto pediu que a jovem abortasse o filho, mas a vítima se recusou. Durante toda a gestação a mãe questionava a filha sobre o pai da criança, mas devido às ameaças a jovem nunca revelou sobre os estupros.
 
Após o nascimento do bebê, a mãe da vítima teria percebido a semelhança com o marido e a jovem acabou confessando que ela e a irmã seriam abusadas pelo homem.
 
A mulher mandou o homem embora de casa, mas antes de fugir ele teria tentado enforca-la. Segundo as vítimas, homem fugiu para casa de familiares em Rio Branco, no Acre
 
O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.
Fonte:Olhar Direto
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.