Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O pastor Cremilson da Conceição, 46 anos, morreu ao ser atropelado pelo próprio carro, na manhã desta quinta (25), próximo à rotatória do Circulo Militar, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A vítima estava olhando um problema mecânico do Meriva, quando um Ford Ka bateu na traseira do carro e o empurrou para cima do homem.
O impacto fez com que o veículo atropelasse e matasse Cremilson na hora. O corpo ficou entre a calçada e a avenida. A vítima sofreu trauma no crânio, pois bateu a cabeça no motor do carro e, em seguida, na calçada. A mulher, que estava dirigindo o Ford Ka, também não teve a identidade confirmada.
Ela tem 77 anos e teve de ser levada para o Hospital Jardim Cuiabá, sem ferimentos. O trânsito no local está lento. Agentes da secretaria municipal de Mobilidade Urbana (Semob) controlam o tráfego. Cremilson era pastor evangélico da Igreja Primitiva dos 10 Mandamentos.
Fonte: Bárbara Sá/RD News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.