Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Marcello Zambrana/AGIF/FolhapressMarcello Zambrana/AGIF/Folhapress
Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 em clássico pelo Campeonato Paulista disputado na tarde deste sábado, no Pacaembu. Os gols foram marcados na primeira etapa: Jadson e Fabián Balbuena, pelo time alvinegro, e Brenner pela equipe tricolor. O São Paulo pressionou na segunda etapa, mas o Corinthians se defendeu bem e aumentou a instabilidade do rival no início da temporada.
O atual campeão era o mandante da partida (retornou ao Pacaembu devido a reformas no Itaquerão) e, empurrado pela torcida abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo em bela jogada de seus armadores: Rodriguinho deu belo passe para Jadson, que invadiu a área e marcou mais um gol contra seu ex-clube.
O primeiro tempo foi bem movimentado e o São Paulo conseguiu empatar cedo. Primeiro, aos 24 minutos, Shayllon acertou chute na trave de Cássio. No minuto seguinte, Éder Militão avançou pela direita e cruzou rasteiro; a bola cruzou por toda a área e encontrou Brenner livre, na segunda trave, para empatar.
O criticado Kazim chegou a balançar as redes minutos depois, mas a jogada foi invalidada por causa de um toque de mão do jogador turco. O Corinthians chegou ao segundo gol em falha da defesa tricolor, em cobrança de escanteio: o zagueiro Fabián Balbuena, que já havia marcado contra a Ferroviária na última rodada, subiu sozinho e cabeceou firme para as redes.

Na segunda etapa, as duas equipes pareciam sentir o cansaço. O Corinthians se fechou e conseguiu conter o rival, que teve o controle absoluto da bola, mas sofreu para criar chances claras. Numa delas, Marcos Guilherme marcou com belo toque por cima de Cássio, mas o impedimento foi assinalado.

Fonte:Placar
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.