Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: Divulgação PJC
A Polícia Judiciária Civil apreendeu na madrugada desta terça-feira (23) duas armas de fogo pertencentes a um homem que havia acabado de agredir a esposa na cidade de Castanheira (779 km a Noroeste).
O suspeito Diego Ellis da Cunha Silva, conhecido como "Diego Rico", fugiu e responderá em inquérito policial por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. De acordo com o delegado, Marco Bortolotto Remuzzi, o suspeito pode responder por ameaça e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha contra a companheira de 20 anos de idade. As agressões aconteceram no bairro Santa Rita, no início da noite de segunda-feira (22). Segundo a comunicante seu marido chegou da rua "alterado e quebrando as coisas na residência".
A vítima declarou se sentir constantemente ameaçada, que Diego era agressivo, e que após ela pedir a separação no domingo (21) e ir morar com a mãe ele teria tentado enforcá-la na segunda-feira (22). A jovem ainda afirmou que o suspeito possuía armas de fogo e munições. 
Após a denúncia da mulher, policiais civis realizaram diligências para localizar e prender o suspeito. 
Na casa onde reside o investigado, foram encontradas duas armas de fogo: uma calibre 12, e uma carabina semiautomática. Também foram apreendidas 03 munições calibre 12 e 37 munições calibre 22.
Ao perceber a movimentação de viaturas policiais, o suspeito fugiu às pressas do local.
O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil, por meio dos trabalhos desenvolvidos pela Delegacia de Polícia de Castanheira.
 
Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.