Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Assessoria | PJC-MT
Uma carga de aproximadamente 4 toneladas de laticínios foi recuperada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, na manhã de domingo (14). Os produtos pertencem ao lote de 12 toneladas de alimentos derivados de leite, que estavam em um caminhão tomado de assalto na noite de sexta-feira (12.01).
O veículo estava estacionado em uma oficina mecânica no bairro Cristo Rei, quando foi roubado. O motorista foi rendido por duas pessoas, em posse de uma arma de fogo. Os criminosos trancaram a vítima no banheiro da oficina e depois transferiram a carga de variado tipos de queixos para dois caminhões pequenos.
Acionada, a equipe de plantão da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande passou efetuar diligências, até identificarem uma pessoa, no bairro Capão Grande, que acabou apontando outra, e assim os policiais chegaram até uma casa no bairro Osmar Cabral. No local havia uma câmara fria, nos fundos de uma distribuidora, com parte dos produtos roubados.
Uma pessoa foi detida e responderá por receptação. O delegado Marcel Gomes de Oliveira informou que as diligências estão em andamento para recuperar o restante da carga e prender toda a quadrilha.
Os produtos recuperados já foram restituídos à empresa proprietária, Marilac Laticínios.
Fonte:  Asessoria
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.