Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Seis pessoas foram presas na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul) na quarta-feira (17) suspeitas de integrarem um grupo criminoso que realizava receptação de agrotóxicos.  A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, em conjunto com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Os criminosos foram presos em flagrante no bairro Boa Esperança por volta das  16 horas. A ação policial aconteceu na casa dos irmãos Diego Ferreira dos Santos Pinho, 20, e Gustavo Henrique Ferreira Pinho, 25.

A Polícia Civil deslocou até o local para checagem de investigação sobre tráfico de drogas e receptação. Chegando à residência encontrou um tablete de maconha e dezenas de galões de agrotóxicos, com quantidade superior a mil litros de produtos com alto valor no mercado.

Além dos irmãos, na casa havia outras quatro pessoas: Daniel da Rocha Batista, 24, Rafael Neves Fermanian, 23, Savio Ferreira da Silva, 23, e Josimar Vieira da Silva,28. Eles afirmaram que trouxeram o agrotóxico da cidade de Nova Xavantina (645 km a Leste) para Rondonópolis, onde aguardariam comprador para o material.

Presos em flagrante todos responderão criminalmente por associação criminosa,receptação e ter em depósito agrotóxico irregular, sendo que os irmãos Gustavo e Diego, moradores da residência, ainda vão ser indiciados por tráfico e associação para o tráfico.

De acordo com o delegado da DERF de Rondonópolis, Gustavo Colognesi Belão, o caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil para apurar outros envolvidos na ação criminosa.

Além da droga e dos galões de agrotóxico também foram apreendidos celulares, eletrônicos e uma motocicleta.

Fonte: Nortão Noticias 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.