Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Juína News
Um homem de 35 anos com uma ficha criminal extensa foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar da cidade de Juína/MT por comercializar entorpecentes nas proximidades da rodoviária do município.
Os policiais realizavam patrulhamento na noite desta quinta-feira, dia 11, quando receberam a denúncia via 190 que havia um suspeito vendendo droga para usuários que frequentam o local.
Uma Guarnição policial composta pelo subtenente Mamedes e Soldado PM, Barros, se deslocou até as proximidades do terminal rodoviário quando flagrou o suspeito Paulo Lopes Pereira, vulgo “Paulo Cascão”, que ao perceber a aproximação da viatura saiu do local em passos ‘rápidos’ empreendendo fuga numa rua escura.
Rapidamente os policiais conseguiram intercepta-lo e durante revista minuciosa a PM localizou uma faca e um canivete em sua cintura. Ao realizar buscas no capacete dele, foi encontrado um pequeno ‘pote’ de plástico com 12 porções de pasta base de cocaína. Ele ainda portava R$ 130 e uma porção de pasta base de cocaína.
A PM apreendeu a motocicleta Honda Titan utilizada pelo suspeito para a mercância da droga, e um aparelho celular que durante o registro da ocorrência recebia ligações de usuários de drogas.
O suspeito e os materiais foram encaminhados à delegacia de polícia para o flagrante.
O Tenente PM Cardozo acompanhou o flagrante.
Fonte:Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.