Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Juína News
Um homem de 35 anos com uma ficha criminal extensa foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar da cidade de Juína/MT por comercializar entorpecentes nas proximidades da rodoviária do município.
Os policiais realizavam patrulhamento na noite desta quinta-feira, dia 11, quando receberam a denúncia via 190 que havia um suspeito vendendo droga para usuários que frequentam o local.
Uma Guarnição policial composta pelo subtenente Mamedes e Soldado PM, Barros, se deslocou até as proximidades do terminal rodoviário quando flagrou o suspeito Paulo Lopes Pereira, vulgo “Paulo Cascão”, que ao perceber a aproximação da viatura saiu do local em passos ‘rápidos’ empreendendo fuga numa rua escura.
Rapidamente os policiais conseguiram intercepta-lo e durante revista minuciosa a PM localizou uma faca e um canivete em sua cintura. Ao realizar buscas no capacete dele, foi encontrado um pequeno ‘pote’ de plástico com 12 porções de pasta base de cocaína. Ele ainda portava R$ 130 e uma porção de pasta base de cocaína.
A PM apreendeu a motocicleta Honda Titan utilizada pelo suspeito para a mercância da droga, e um aparelho celular que durante o registro da ocorrência recebia ligações de usuários de drogas.
O suspeito e os materiais foram encaminhados à delegacia de polícia para o flagrante.
O Tenente PM Cardozo acompanhou o flagrante.
Fonte:Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.