Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Procurado da Justiça acabou sendo localizado e preso, durante diligências, os das policiais civis do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra de Alta Floresta) e policiais militares de Nova Bandeirantes e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na tarde de quarta-feira (03.01) em Apiacas.
Daniel Natalino de Souza, conhecido como “Tim”, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Alta Floresta, acusado de homicídio. O suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.
O Crime
Cleonice Lopes de Oliveira, 37 anos foi atingida por vários disparos de arma de fogo, segundo testemunhas, três homens chegaram em um carro branco, encapuzados e armados, com revolveres e pistolas. Invadiram a residência na rua Inês Grade, um chegou a dizer que era polícia, disparos foram ouvidos na sequência.
O filho da vítima, em posse de um enxadão, ceifou a vida de um dos atiradores, Lucas Gabriel Koop dos Santos, um adolescente de apenas 16 anos, ele sofreu vários golpes de enxadão, principalmente na região da cabeça, e foi morto no meio da rua.
O caso foi registrado pela Polícia Militar
Fonte: Jose Lucio Junqueira/Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.