Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Procurado da Justiça acabou sendo localizado e preso, durante diligências, os das policiais civis do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra de Alta Floresta) e policiais militares de Nova Bandeirantes e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na tarde de quarta-feira (03.01) em Apiacas.
Daniel Natalino de Souza, conhecido como “Tim”, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Alta Floresta, acusado de homicídio. O suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.
O Crime
Cleonice Lopes de Oliveira, 37 anos foi atingida por vários disparos de arma de fogo, segundo testemunhas, três homens chegaram em um carro branco, encapuzados e armados, com revolveres e pistolas. Invadiram a residência na rua Inês Grade, um chegou a dizer que era polícia, disparos foram ouvidos na sequência.
O filho da vítima, em posse de um enxadão, ceifou a vida de um dos atiradores, Lucas Gabriel Koop dos Santos, um adolescente de apenas 16 anos, ele sofreu vários golpes de enxadão, principalmente na região da cabeça, e foi morto no meio da rua.
O caso foi registrado pela Polícia Militar
Fonte: Jose Lucio Junqueira/Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.