Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

As quatros prisões e recuperação de diversos defensivos agrícolas avaliados em R$ 70 mil ocorreram na cidade de Água Boa. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os agrotóxicos estavam escondidos em uma residência, no bairro Rodoviário e foram furtados em dezembro do ano passado, em uma propriedade rural.
Ainda de acordo com o registro policial, no imóvel em que os acusados foram presos também havia diversas munições, entorpecentes e armas de fogo (calibres não informados) entre outros objetos ilícitos.
Os galões de agrotóxicos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Não foi informado se os acusados já foram ouvidos e levados para a unidade penitenciária de Água Boa.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.