Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Os policiais de Colider, prenderam três suspeitos de roubo de gado no município de Novo Mundo. De acordo com a polícia, os três homens são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de gado e foram presos em flagrante pelos crimes de roubo.
Segundo a polícia, a quadrilha invadiu a fazenda e Pelegrini, renderam as vítimas e os amarraram. Os outros membros do grupo chegavam em caminhões, caminhonete e moto e levaram cerca de 150 cabeças de gado, e duas motos na Fazenda.
Os suspeitos foram presos em uma estrada que liga Nova Guarita a Colíder. Após buscas em propriedades da região de Colíder, os policiais localizarão um dos caminhões boiadeiro usado no roubo, estava carregado com 80 cabeças de gado, a caminhonete Hilux prata usada no roubo e também uma um  pick-up Strada banca, placas de Colíder.
Entre os três detidos, estão pai e filho, o pai negou ter envolvimento com o roubo, dizendo apenas ter emprestado o veículo ao filho, mas, conforme a PM, ele autorizou que o gado fosse guardado na propriedade, auxiliando e desta forma caracterizando seu envolvimento. O caso foi registrado e o roubo segue sendo investigado.
Fonte: Jose Lucio Junqueira/Nativa News

Policiais prendem três suspeitos de roubo de gado em Novo Mundo-MT Policiais prendem três suspeitos de roubo de gado em Novo Mundo-MT Policiais prendem três suspeitos de roubo de gado em Novo Mundo-MT Policiais prendem três suspeitos de roubo de gado em Novo Mundo-MT Policiais prendem três suspeitos de roubo de gado em Novo Mundo-MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.