Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Os policiais de Colider, prenderam três suspeitos de roubo de gado no município de Novo Mundo. De acordo com a polícia, os três homens são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de gado e foram presos em flagrante pelos crimes de roubo.
Segundo a polícia, a quadrilha invadiu a fazenda e Pelegrini, renderam as vítimas e os amarraram. Os outros membros do grupo chegavam em caminhões, caminhonete e moto e levaram cerca de 150 cabeças de gado, e duas motos na Fazenda.
Os suspeitos foram presos em uma estrada que liga Nova Guarita a Colíder. Após buscas em propriedades da região de Colíder, os policiais localizarão um dos caminhões boiadeiro usado no roubo, estava carregado com 80 cabeças de gado, a caminhonete Hilux prata usada no roubo e também uma um  pick-up Strada banca, placas de Colíder.
Entre os três detidos, estão pai e filho, o pai negou ter envolvimento com o roubo, dizendo apenas ter emprestado o veículo ao filho, mas, conforme a PM, ele autorizou que o gado fosse guardado na propriedade, auxiliando e desta forma caracterizando seu envolvimento. O caso foi registrado e o roubo segue sendo investigado.
Fonte: Jose Lucio Junqueira/Nativa News

Policiais prendem três suspeitos de roubo de gado em Novo Mundo-MT Policiais prendem três suspeitos de roubo de gado em Novo Mundo-MT Policiais prendem três suspeitos de roubo de gado em Novo Mundo-MT Policiais prendem três suspeitos de roubo de gado em Novo Mundo-MT Policiais prendem três suspeitos de roubo de gado em Novo Mundo-MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.