Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Após a morte do prefeito de Colniza, Esvandir Antônio Mendes ocorrido em dezembro do ano passado, outros dois prefeitos de Mato Grosso relataran durante denúncia que estão sofrendo ameaças de morte.

Um dos ameaçados é o prefeito de Aripuanã, Jonas Canarinho, que resolveu nessa semana levar esse assunto a público. Ele acredita que o motivo seja por disputa política.


"Não sei por que a razão de tanta maldade, pois sempre tratei bem essa pessoa. Por questão de segurança, tive que mudar de endereço. Fiz isso contra minha vontade, mas foi necessário preservar minha integridade física e de minha família", afirmou Jonas.


O outro prefeito não teve o nome revelado, mas relatou que sofreu ameaças de morte. Todos esses casos foram comunicados ao governador Pedro Taques, e serão investigados pelas forças de Segurança Pública de Mato Grosso.

Fonte: Nortão Notícias 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.