Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um recém-nascido foi encontrado abandonado próximo a uma lixeira, em um terreno baldio do bairro Espírito Santo, em Cáceres, nesta segunda-feira (15). Um homem que estava indo levar o lixo encontrou o bebê sozinho, envolto em um lençol.

Segundo a Polícia Militar, o homem encontrou a criança no chão, quando estava saindo para jogar o lixo por volta das 5 horas. O recém-nascido estava envolto em um lençol e também em cima de algumas sacolas de plástico. Rapidamente ele o pegou e encaminhou para a unidade de saúde mais próxima do local.

O recém-nascido estava todo ensanguentado, aparentemente ainda com fluídos provenientes do parto. A criança foi atendida no Pronto-Atendimento Municipal (PAM) e passa bem. O Conselho Tutelar do município foi acionado e a polícia procura pela mãe da criança, que deve ser responsabilizada por abandono de incapaz.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).


Fonte: Olhar Direto
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.