Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O meia Nenê, 36, será mesmo reforço do São Paulo. O clube do Morumbi e o jogador acertaram as últimas pendências com o Vasco e vão assinar contrato por dois anos. Nenê tinha cerca de R$ 1,5 milhão para receber do Vasco e já havia dito que não abriria mão de receber. Nem sequer cogitou buscar a Justiça porque entendia que um acordo resolveria a situação mais rápida.
No final, o São Paulo assumiu parte do valor e o Vasco quitou o restante.
Nenê assinará um contrato por dois anos e deve ser apresentado no início da próxima semana. Aos 36, o meia defenderá o quarto time do Estado de São Paulo. Foi revelado pelo Paulista e passou por Palmeiras e Santos.
Como fez pré-temporada com o Vasco e participou de dois jogos, Nenê vem pronto para estrear, sem necessidade de um período de preparação. Dependerá, contudo, da inscrição no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
O São Paulo jogará contra o Corinthians neste sábado, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, e enfrentará o Madureira, em Londrina, na próxima quarta-feira, na estreia da Copa do Brasil.
Dentro do São Paulo, Nenê é visto como opção para revezar com Cueva e até para substituir o peruano, cada vez mais insatisfeito com a direção após ter tido uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, recusada.
Fonte:ESPN
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.