Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para CAPACITAÇÃOO Sindicato Rural de Juruena em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), promove o desenvolvimento profissional e social de produtores, trabalhadores rurais e seus familiares através da educação.
São diversas soluções profissionais para quem quer entrar no mercado de trabalho, se aperfeiçoar, se qualificar, tornar-se técnico, ou para quem precisa de assistência técnica.
Disponibilizamos:
- 50 oficinas;
- 49 Cursos EAD;
- 13 Qualificações;
- 40 Palestras;
- 13 Programas e Projetos;
- 250 Treinamentos em 15 cadeias produtivas (algodão; apicultura; avicultura; bovinocultura de corte e leite; cafeicultura; cana-de-açúcar; equideocultura; fruticultura; olericultura e mandiocultura; ovinocapricultura; piscicultura; sistemas florestais; soja e milho; suinocultura)
E para começar, iniciamos dia 29/01, o primeiro evento do ano. O curso é de Aplicação de Agrotóxicos, utilizando pulverizador tratorizado. Este evento tem a duração de 24 horas e está sendo realizado na Fazenda Vale Verde.

TODOS OS CURSOS NÃO TEM CUSTO, pois são subsidiados pelos produtores rurais através dos pagamentos de impostos!

Através do link abaixo é possível consultar detalhadamente a lista de cursos disponibilizados:
http://www.senarmt.org.br/

Quem se interessar por algum curso, basta procurar o Sindicato Rural, para maiores informações!

Fonte: DN Notícias com Sindicato Rural de Juruena
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.