Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
O suspeito, de 27 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira(24) por policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em sua residência, no bairro Jardim Imperial, acusado de estuprar uma garota de 12 anos, no inicio deste mês. O delegado Carlos Eduardo Muniz, informou, ao Só Notícias, que o mandado é temporário (30 dias).
O homem foi denunciado pela mãe da adolescente. Segundo o boletim de ocorrência registrado na época, a mulher encontrou diversas mensagens do suspeito no celular da filha.
Ainda segundo a mãe, um dia em que ela acordou a filha não estava em casa e a encontrou com o homem, em uma construção.
A mulher relata que o pai dela foi até a casa do suspeito e disse que o denunciaria. O homem chegou a enviar mensagens pedindo para não ser denunciado, mas a situação teria se repetido.
O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, será transferido para o presídio Ferrugem
 Fonte: Rádio Sorriso

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.