Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A lei é de autoria do deputado Adalto de Freitas

Resultado de imagem para FESTIVAL DE PESCA DE JURUENA


A Assembleia Legislativa do Estado Mato Grosso aprovou e o governador do Estado sancionou a Lei de autoria do deputado Adalto de Freitas (SD), que Inclui no Calendário Oficial de Eventos do estado de Mato grosso o Festival de Pesca Esportiva de Juruena (distante 677 km de Cuiabá). A Lei 10.666/2018 foi  aprovada na última semana (10). 
 O festival é importante e soma lazer e renda para a região.  A lei será essencial para realização do evento, aliando o desenvolvimento do turismo ao crescimento econômico do Vale do Juruena, com entretenimento e lazer. 
A prefeita Sandra Crozetta agradeceu o deputado Adalto de Freitas. “Estamos muito felizes com essa conquista, o parlamentar não mediu esforços em nos apoiar para que essa agenda no calendário oficial fosse aprovada, contribuindo assim com os anseios da população de Juruena e de toda região noroeste”, disse.
Conforme informações da Prefeitura de Juruena, o evento atrai cerca de 6 mil pessoas e ocorre anualmente, na primeira semana do mês de Julho.  “É uma grande vitória para o nosso município, com isso garantiremos o aquecimento do comércio local, fomentando o turismo”, frisou o vereador Sergio Casa Grande. Participam do festival competidores amantes da pesca esportiva, turistas e a população de Juruena, da região noroeste e demais regiões do estado e é aberto a todos - ribeirinhos, indígenas, pescadores amadores, turistas

Fonte: Assessoria 
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.