Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

De acordo com registro da Polícia Militar de Alta Floresta, na manhã de quarta-feira (17), as vítimas de 54 anos do bairro Jardim Panorama, relataram que o suspeito, filho do casal de 23 anos teria agredido.
Segundo o relato pai do agressor, o jovem se encontrava muito nervoso, que o mesmo derrubou com um tapa a cuia de chimarrão que estava na mão da sua genitora, ele relata ainda que o suspeito partiu para cima dela dizendo que iria agredi-la.
A vítima veio intervir imobilizando o suspeito, durante a luta, o senhor de 54 anos sofreu cortes na testa e braço. Ainda segundo o relato das vítimas, além da agressão, objetos da casa foram quebrados, prejuízo que teria sido causado pelo suspeito.
O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Fonte:Jose Lucio Junqueira/Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.