Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O final da tarde e noite dessa segunda feira, 19 de fevereiro, foi tenso em Juara, desde que surgiu a notícia da decisão do juiz Alexandre Sócrates Mendes, de afastar do cargo a prefeita de Juara Luciane Bezerra (PSB) e seu secretário de administração Antônio Batista da Mota, por irregularidades na licitação da reforma de uma escola no distrito de Paranorte.
Após a veiculação da notícia, a cidade entrou em polvorosa e o assunto era um só: o afastamento da prefeita.
Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, era visível o desconforto dos parlamentares com a situação e apareceram pessoas que não costumam frequentar a casa, como advogados e empresários.
A expectativa da chegada do vice prefeito Carlos Sirena para tomar posse não se concretizou e o evento ficou mesmo para as 08 horas da manhã dessa terça-feira, 20, no gabinete da prefeitura de Juara.
Após o encerramento da sessão, o presidente da casa, João do Hospital (PSDB), conseguiu contato com o vice prefeito Carlos e acertou a sua posse para as 07 horas da manhã dessa terça feira.
Segundo um áudio enviado pelo deputado Oscar Bezerra (PSB), a sua esposa, a prefeita Luciane Bezerra irá pessoalmente ao fórum da comarca de Juara para ser notificada pelas oficiais de justiça.
Fonte: Show de Noticias 
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.