Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O encontro será nesta sexta-feira (23)

A Comissão Frente Parlamentar do Noroeste participará de uma audiência em Brasília, com a FUNAI, nesta sexta-feira (23/02), para debater sobre a pavimentação da BR 174 entre Castanheira e Colniza. 

O presidente da comissão Marcos Venicio Rodrigues da Silva, diz que irá cobrar durante o encontro uma maior agilidade por parte da FUNAI, sendo que os entraves estão sendo nas áreas ambientais e indígenas, ‘‘Queremos apenas saber se a pavimentação vai ou não sair do papel’’, disse o mesmo.

O parlamentar ressalta ainda que a região noroeste do estado é muito rica e produtiva, sendo que cada vez mais o produtor rural sofre para realizar a escoação por falta de estradas para transportar os produtos. ‘‘A pavimentação do trecho é fundamental para a economia dos municípios da região, comentou Marcos’’.

Fonte: ColnizaMTNoticias

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.