Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um menino de dois anos morreu nessa segunda-feira (12), após cair em um buraco, no domingo (11), na comunidade Ponte Alta, região rural de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá.

Segundo o avô paterno de José Miguel, Lindolfo Gomes da Silva, o buraco onde o neto caiu estava cheio de água de chuva, e ele se afogou. O local seria usado posteriormente como fossa.

O avô relatou ainda que a criança chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Campo Verde, onde recebeu os primeiros socorros. Depois, o menino foi transferido para a Santa Casa de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, onde morreu.

Lindolfo não soube dizer se o buraco foi cavado por alguém da família, ou por um vizinho. Ele disse que mora na zona urbana e só via o neto quando a mãe o levava até a cidade.

O Corpo de Bombeiros de Campo Verde disse que não recebeu chamado para atender a ocorrência e ficou sabendo do caso pelas redes sociais. A atendente do hospital municipal disse que a criança deu entrada, mas foi transferida para Rondonópolis.

No Facebook, familiares lamentam a morte da criança. "Vai com Deus sobrinho! Pequeno José Miguel, descanse em paz!", diz mensagem publicada por um tio.

O velório aconteceu na comunidade onde a família mora e o menino foi sepultado na manhã desta terça-feira (13).


Fonte: G1MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.