Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


 

O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), de 76 anos, teve uma parada respiratória no início da noite desta quarta-feira (14), por volta das 18h30. 
Segundo apurou o MidiaNews, ele passou mal em sua residência, foi atendido às pressas e encaminhado para o hospital Santa Rosa, em Cuiabá. 
Bezera foi submetido a um cateterismo e uma equipe médica avalia seu estado de saúde. 
A parada respiratória é uma emergência médica que se caracterisa pela a ausência de fluxo de ar nos pulmões, por ausência de movimentos respiratórios, seja pelo colapso dos pulmões, paralisia do diafragma ou outras causas. Geralmente coincide, é precedida ou leva à parada cardíaca.
Por: Midia News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.