Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran) alerta que não envia notificação eletrônica de multas. A notificação de multa em Mato Grosso é enviada impressa via Correios.
A Coordenadoria de Renainf e Defesa de Autuação do Detran-MT informa que existe a notificação eletrônica em outros Detrans do país, porém somente quando é validado pelo proprietário do veículo.
Para receber a notificação de forma eletrônica de Detrans de outros estados o proprietário do veículo deve baixar um aplicativo específico, se cadastrar e autorizar o envio da notificação eletrônica, para seu e-mail. Mas isso só ocorre quando a placa do veículo é registrada fora do estado de Mato Grosso.
Fonte:FlorestaNet
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.