Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O autor dos crimes ficará na cadeia pública de Juara a disposição da justiça.


 Paulo Becker - condução do preso
Policia Civil de Juara localizou e prendeu na manhã dessa segunda-feira, dia 19 de fevereiro, Marcelo Sales Pereira, 29 anos, autor do feminicídio praticado contra Isabel Aparecida do Amaral e homicídio tentado contra Magno Aparecido Reato.
Tais crimes ocorreram à zero hora do dia 08 de fevereiro, em uma residência localizada na Rua Sérgio Buarque de Holanda, em Juara, Mato Grosso.
A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, emitido pelo juízo da Terceira Vara da Comarca de Juara.
O inquérito policial se encontra na fase final e dentro dos próximos dez dias será encerrado pelo delegado Carlos Henrique Engelmann e encaminhado à justiça.
Segundo o delegado, Marcelo contou uma história, que parece fantasiosa e não merece crédito, de que, mesmo depois de separado legalmente de Izabel, através de divórcio, os dois mantinham um relacionamento, desta forma extraconjugal e escondido de todos.
Conta ele, que no em dia em que cometeu o crime, foi até a casa da ex mulher para um desses encontros e a teria flagrado com o novo namorado e que passou a ser agredido por ele, até o momento em que encontrou um facão no interior da casa e com ele se defendeu, agredindo as vítimas.
Sobreo o paradeiro do referido facão, ele teria jogado em uma fossa e agora a polícia tenta resgatar, com a ajuda dos servidores públicos municipais.
Depois de cometer os crimes, Marcelo ficou foragido por alguns dias, tendo se apresentado na companhia de um advogado e depois foi trabalhar em uma fazenda no interior do município.
De posse do mandato de prisão preventiva, os policiais foram até a referida fazenda e por volta das 06 horas da manhã de hoje, o localizaram, deram ciência da determinação judicial e o conduziram preso até a delegacia de Polícia Civil de Juara, sem que ele oferecesse resistência à prisão.
O autor dos crimes ficará na cadeia pública de Juara a disposição da justiça
Fonte: Show de Notícias 
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.