Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O autor dos crimes ficará na cadeia pública de Juara a disposição da justiça.


 Paulo Becker - condução do preso
Policia Civil de Juara localizou e prendeu na manhã dessa segunda-feira, dia 19 de fevereiro, Marcelo Sales Pereira, 29 anos, autor do feminicídio praticado contra Isabel Aparecida do Amaral e homicídio tentado contra Magno Aparecido Reato.
Tais crimes ocorreram à zero hora do dia 08 de fevereiro, em uma residência localizada na Rua Sérgio Buarque de Holanda, em Juara, Mato Grosso.
A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, emitido pelo juízo da Terceira Vara da Comarca de Juara.
O inquérito policial se encontra na fase final e dentro dos próximos dez dias será encerrado pelo delegado Carlos Henrique Engelmann e encaminhado à justiça.
Segundo o delegado, Marcelo contou uma história, que parece fantasiosa e não merece crédito, de que, mesmo depois de separado legalmente de Izabel, através de divórcio, os dois mantinham um relacionamento, desta forma extraconjugal e escondido de todos.
Conta ele, que no em dia em que cometeu o crime, foi até a casa da ex mulher para um desses encontros e a teria flagrado com o novo namorado e que passou a ser agredido por ele, até o momento em que encontrou um facão no interior da casa e com ele se defendeu, agredindo as vítimas.
Sobreo o paradeiro do referido facão, ele teria jogado em uma fossa e agora a polícia tenta resgatar, com a ajuda dos servidores públicos municipais.
Depois de cometer os crimes, Marcelo ficou foragido por alguns dias, tendo se apresentado na companhia de um advogado e depois foi trabalhar em uma fazenda no interior do município.
De posse do mandato de prisão preventiva, os policiais foram até a referida fazenda e por volta das 06 horas da manhã de hoje, o localizaram, deram ciência da determinação judicial e o conduziram preso até a delegacia de Polícia Civil de Juara, sem que ele oferecesse resistência à prisão.
O autor dos crimes ficará na cadeia pública de Juara a disposição da justiça
Fonte: Show de Notícias 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.