Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Mais um crime está na mira das investigações policiais em Juara, onde a vítima se trata de Maria de Fátima de Oliveira Santos, 57 anos de idade.

Ela foi encontrada morta dentro de uma caixa de água cerca de 80 metros da residência, porém, no mesmo Sítio São Paulo na Estrada do Jaú.

Foi sitiante, Joel Lemes de Oliveira, 44, esposo da mulher quem comunicou a Polícia Judiciária Civil sobre a localização do corpo da esposa.

Uma equipe de investigadores foi até o local, e após constatarem fato e foi notado que esposo havia tirado o corpo de dentro da caixa e colocado sobre um colchão.

Diante do exposto foi registrado boletim de ocorrência na Polícia Judiciária Civil, onde o corpo da mulher foi levado para exames de necropsia no IML de Juína, e as causas serão investigadas pelo inquérito policial instaurado.

Não há informação se o casal havia brigado antes do fato ou não.

Fonte: Portal do Arinos
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.