Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 Duas pessoas morreram nesta terça-feira (13) durante um acidente com um carro roubado em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o assaltante que conduzia o veículo perdeu o controle ao avistar a viatura da polícia e bateu em um caminhão na fuga com um comparsa.

As identidades dos ladrões não foram divulgadas. O passageiro morreu no local do acidente e o motorista foi socorrido, mas morreu no hospital.

Segundo a PM, eles roubaram o carro de uma mulher na Avenida Castelo Branco, naquele município, e fugiram do local.

Ao avistarem o carro do polícia, no entanto, o condutor do veículo se atrapalhou e bateu em um caminhão na Avenida Filtinto Müller, ainda em Várzea Grande. Com a colisão, um dos assaltantes morreu no local.


Fonte: G1MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.