Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Mais de 40 galos são encontrados mutilados em casa usada como rinha em MT
Uma pessoa foi presa nessa quarta-feira (21) com mais de 40 galos supostamente utilizados para rinha, em Pontal do Araguaia, a 518 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os animais estavam com esporas mutiladas e não tinham penas no pescoço. Foram encontrados objetos usados para rinha de galo no local.

Os policiais militares auxiliavam um mandado de busca e apreensão na cidade de Pontal do Araguaia. O mandado, expedido pelo Ministério Público de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, foi cumprido pela PM, policiais civis, um oficial de Justiça e por servidores da Secretaria de Meio Ambiente (Sema).

O alvo era uma residência que seria usada como rinha de galo na região. No quintal, os policiais encontraram uma grande quantidade de material usado para o manuseio dos galos, como 18 esporões artificiais e 26 protetores de pescoço para os animais.

Os agentes encontraram também 42 galos usados para a rinha nessa residência. Todos os animais eram da raça ‘Índio’, normalmente usada para rinhas de galo. Os animais foram apreendidos e o suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.