Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

No ultimo dia  09 de fevereiro, ocorreu  no  Centro Comercialização de Agricultura Familiar, em Várgea Grande, a entrega  de um veiculo destinado ao município de Juruena. 
De acordo com o coordenador da pasta da Secretaria Municipal de Agricultura de Juruena,  Fioravante José Montanher(Fiori), esse  veículo será utilizado para assistência técnica exclusivamente ao fomento da agricultura familiar no município de Juruena.

Fiori, também agradece o apoio da  Câmara de Vereadores de Juruena e Governo Municipal na confecções dos projetos destinado a Secretaria de Agricultura.
A Prefeitura de Juruena  agradece o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários(Seaf ), na pessoa de Suelme Fernandes, por atender o município.com a destinação desse veiculo. 


O convênio nº 794688/2013, celebrado entre o extinto MDA e a antiga SEDRAF, tem por objetivo a aquisição de veículos e equipamentos diversos para viabilizar os serviços da agricultura  dos municípios que compõem o Território da Cidadania do Noroeste (Aripuanã, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juína, Juruena e Rondolândia).
O Projeto foi escrito por; Ilse Claudino(prefeitura de Juruena), ILdamir Teixeira(prefeitura de Juína) e George Lima (da SEAF/MT).
Foi Cadastrado no SICONV através da SEAF
Os Recursos vieram  através da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (antigo MDA),

Ítens entregues:
Motocicleta ( entregou em setembro de 2017
Computador (entregou em setembro de 2017
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.