Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para sireneUm pai foi preso suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 16 anos, na madrugada desta terça-feira (13), na cidade de Nobres(140 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de que havia ocorrido o estupro.

No local, foi encontrado o pai e a filha trancados dentro de uma residência.

Após solicitação da PM, a vítima conseguiu abrir a porta onde o suspeito foi encontrado somente de bermuda rasgada. A adolescente saiu correndo, ajustando as roupas.

A menor contou que foi violentada, reagiu contra o próprio pai, mas não conseguiu fugir.

Diante do fato, o suspeito G.B.S foi preso e levando para delegacia da Polícia Civil.

O caso será investigado.


Fonte: Folha Max
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.