Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O incêndio que destruiu a prefeitura e queimou muitos documentos da administração municipal de Nova Bandeirantes (200 KM de Alta Floresta), pode estar perto da elucidação. Na manhã desta segunda-feira o delegado Vinícius Nazário afirmou que um homem preso final de semana com meio quilo de maconha, joias e arma de fogo pode ter também ligação com o crime praticado contra o patrimônio Público em outubro de 2017.

Na semana passada o prefeito Valdir Rio Branco, numa entrevista repercutida a nível de estado, declarou que estava saindo de viagem para Cuiabá, pedir socorro ao governador e secretário de estado de segurança, cobrando agilidade na apuração e se dizendo ameaçado. Com seguranças, o gestor se dizia com medo de uma tragédia contra sua pessoa ou família. 

O delegado preferiu não manifestar sobre as declarações do chefe do executivo, mas foi claro nesta segunda salientando que a partir da prisão de Cleberson Marciano, o vulgo Lebrão, traficante apontado como ramificação do Comando Vermelho na região, tudo começa a ficar mais claro já que uma testemunha deu riquezas de detalhes sobre sua possível participação no incêndio. “Desde que o fato ocorreu chegaram informações com envolvimento do nome do Lebrão e agora ele está preso”, simplificou doutor Vinícius.

O fato aconteceu há mais de quatro meses. O delegado não mencionou um prazo para conclusão das investigações, mas está otimista numa elucidação com indiciamento de mais envolvidos.
Fonte: Jornal da Cidade
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.