Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O incêndio que destruiu a prefeitura e queimou muitos documentos da administração municipal de Nova Bandeirantes (200 KM de Alta Floresta), pode estar perto da elucidação. Na manhã desta segunda-feira o delegado Vinícius Nazário afirmou que um homem preso final de semana com meio quilo de maconha, joias e arma de fogo pode ter também ligação com o crime praticado contra o patrimônio Público em outubro de 2017.

Na semana passada o prefeito Valdir Rio Branco, numa entrevista repercutida a nível de estado, declarou que estava saindo de viagem para Cuiabá, pedir socorro ao governador e secretário de estado de segurança, cobrando agilidade na apuração e se dizendo ameaçado. Com seguranças, o gestor se dizia com medo de uma tragédia contra sua pessoa ou família. 

O delegado preferiu não manifestar sobre as declarações do chefe do executivo, mas foi claro nesta segunda salientando que a partir da prisão de Cleberson Marciano, o vulgo Lebrão, traficante apontado como ramificação do Comando Vermelho na região, tudo começa a ficar mais claro já que uma testemunha deu riquezas de detalhes sobre sua possível participação no incêndio. “Desde que o fato ocorreu chegaram informações com envolvimento do nome do Lebrão e agora ele está preso”, simplificou doutor Vinícius.

O fato aconteceu há mais de quatro meses. O delegado não mencionou um prazo para conclusão das investigações, mas está otimista numa elucidação com indiciamento de mais envolvidos.
Fonte: Jornal da Cidade
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.