Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 24 tabletes de substância análoga à maconha na tarde de quarta-feira, no km 733, da BR-163, em Sorriso. A apreensão aconteceu durante uma abordagem a um ônibus interestadual, que que fazia a linha Cascavel (PR) a Alta Floresta (MT).
A droga foi encontrada na bagagem que uma jovem de 19 anos portava dentro do ônibus.

O flagrante ocorreu durante abordagem de rotina para verificação de documentos e uso de equipamentos de segurança, por volta das 16h, segundo o chefe da 6ª delegacia da PRF, Leonardo Ramos “Foi quando uma jovem apresentou comportamento suspeito. Mostrou-se nervosa, o que chamou a atenção da fiscalização. Os policiais fizeram uma revista na bagagem e encontrou a droga”.

Segundo a PRF, a jovem levava no colo uma criança de 1 anos e 4 meses. Segundo a suspeita, ela receberia um valor em dinheiro para transportar a droga de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, MS até o município de Sorriso.

Fonte:  Agora Mt
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.