Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A escolha atende ao resultado de uma enquete. Maiara e Maraísa venceram a Anitta na opinião dos internautas.
Por: Repórter em Ação
Publicado em 27 de Fevereiro de 2018 ás 12:37 Hrs

Em entrevista à imprensa, José Lino “Cabeção”, confirmou a contratação do show das irmãs Maiara e Maraísa. A dupla se apresentará na quarta-feira, abertura da Expojuína 2018. Diferente dos anos anteriores, em 2018 a festa terá menor duração, serão apenas 5 dias.
 
“Na quarta-feira, às 10 horas da noite, teremos somente o show, sem rodeio”, informou Cabeção.
 
Outra confirmação antecipada pela diretoria é o show do jovem cantor Gustavo Mioto, para a noite de sábado.
 
Outros detalhes da festa serão divulgados em breve.
 
A história:
Maiara e Maraísa ė uma dupla sertaneja de cantoras e compositoras formada pelas irmãs gêmeas fraternas Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraísa Henrique Pereira (São José dos Quatro Marcos, 31 de dezembro de 1987). Subiram aos palcos pela primeira vez aos cinco anos de idade, durante o Festival da Canção, mas apenas em 2013 lançaram carreira efetivamente. Maiara começou a faculdade de direito e música mas concluiu somente a de música, já que a de direito parou no quinto período. Maraísa começou a fazer faculdade de relações internacionais e música, mas concluiu somente música, deixando relações internacionais no quinto período.
 
Atualmente moram em Goiânia, mas antes da fama já moraram em São José dos Quatro Marcos, sua cidade natal, e logo após nascerem mudaram-se para Juruena, e ao longo da infância e adolescência também já viveram nas cidades de Araguaína, Montes Claros e Belo Horizonte. Conhecidas por escrever canções para artistas como Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Cristiano Araújo.
 
A dupla Jorge e Mateus foram um dos mais importantes do sucesso das gêmeas , pois foram eles que sempre as ajudaram especificamente Jorge , por isso chamam o proprio de pai. Após o seu lançamento, a dupla ficou conhecida como "As Patroas" e também por suas canções como "10%", "Se Olha no Espelho", "No Dia do Seu Casamento" e "Medo Bobo", que estão presentes no álbum Ao Vivo em Goiânia (2016) e que alcançou o topo das paradas brasileiras.Agora estão vindo com tudo com o novo dvd com musicas como: Bengala & Crochê, Sorte Que Cê Beija Bem, Come Que Larga Desse Trem, Combina Demais, entre outras, o álbum contém 22 faixas e já está disponível
 
 


Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.