Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A escolha atende ao resultado de uma enquete. Maiara e Maraísa venceram a Anitta na opinião dos internautas.
Por: Repórter em Ação
Publicado em 27 de Fevereiro de 2018 ás 12:37 Hrs

Em entrevista à imprensa, José Lino “Cabeção”, confirmou a contratação do show das irmãs Maiara e Maraísa. A dupla se apresentará na quarta-feira, abertura da Expojuína 2018. Diferente dos anos anteriores, em 2018 a festa terá menor duração, serão apenas 5 dias.
 
“Na quarta-feira, às 10 horas da noite, teremos somente o show, sem rodeio”, informou Cabeção.
 
Outra confirmação antecipada pela diretoria é o show do jovem cantor Gustavo Mioto, para a noite de sábado.
 
Outros detalhes da festa serão divulgados em breve.
 
A história:
Maiara e Maraísa ė uma dupla sertaneja de cantoras e compositoras formada pelas irmãs gêmeas fraternas Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraísa Henrique Pereira (São José dos Quatro Marcos, 31 de dezembro de 1987). Subiram aos palcos pela primeira vez aos cinco anos de idade, durante o Festival da Canção, mas apenas em 2013 lançaram carreira efetivamente. Maiara começou a faculdade de direito e música mas concluiu somente a de música, já que a de direito parou no quinto período. Maraísa começou a fazer faculdade de relações internacionais e música, mas concluiu somente música, deixando relações internacionais no quinto período.
 
Atualmente moram em Goiânia, mas antes da fama já moraram em São José dos Quatro Marcos, sua cidade natal, e logo após nascerem mudaram-se para Juruena, e ao longo da infância e adolescência também já viveram nas cidades de Araguaína, Montes Claros e Belo Horizonte. Conhecidas por escrever canções para artistas como Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Cristiano Araújo.
 
A dupla Jorge e Mateus foram um dos mais importantes do sucesso das gêmeas , pois foram eles que sempre as ajudaram especificamente Jorge , por isso chamam o proprio de pai. Após o seu lançamento, a dupla ficou conhecida como "As Patroas" e também por suas canções como "10%", "Se Olha no Espelho", "No Dia do Seu Casamento" e "Medo Bobo", que estão presentes no álbum Ao Vivo em Goiânia (2016) e que alcançou o topo das paradas brasileiras.Agora estão vindo com tudo com o novo dvd com musicas como: Bengala & Crochê, Sorte Que Cê Beija Bem, Come Que Larga Desse Trem, Combina Demais, entre outras, o álbum contém 22 faixas e já está disponível
 
 


Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.