Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Sindicato Rural de Alta Floresta realizou ao longo de 2017 e início de 2018, reuniões da diretoria gestão 2016/2019, onde foi discutido um novo olhar sobre os expositores, industriários e produtores da pecuária e da agricultura.
O resultado das discussões levou o Sindicato Rural a tomar a decisão de não promover 32ª EXPOALTA, deixando esse evento a disposição para ser terceirizado por empresas particulares que se mostrarem interessadas.
Conforme o sindicato, em todo o país, devido ao comportamento das pessoas, internet e outros fatores, as feiras são segmentadas por produtos, situações ou objetivos específicos que atendam aos seus próprios públicos, em Alta Floresta não foi diferente. “Resistimos até o ano de 2017, pois com a tendência de Alta Floresta ao agronegócio, o Sindicato Rural está concentrando suas forças para promover a 2º TECNOALTA – esse evento técnico vem com uma boa aceitação dos patrocinadores e expositores, pois trata-se de uma feira diurna de negócios”, disse trecho de um comunicado emitido pelo Sindicato Rural.

A 2ª TECNOALTA será realizada entre os dias 17 à 19 de Maio (aniversário da cidade, conforme o calendário Oficial). O evento, além de fomentar negócios aos expositores, busca fortalecer a transferência de conhecimento, capacitando e informando os produtores através de palestras e discussões com temas voltados ao segmento agro, dessa forma impulsionando a economia do município.
Fonte:Assessoria | Sindicato Rural de Alta Floresta
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.