Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma van da Secretaria de Saúde do município de São José do Rio Claro saiu da pista e capotou no Km-519 da BR-364, próximo à cidade de Diamantino (a 183 km de Cuiabá). Ao todo, doze pessoas estavam no veículo, incluindo três crianças. O caso aconteceu às 15h30 desta terça-feira (13).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava doze enfermos de Cuiabá para São José Do Rio Claro, quando teria aquaplanado (hipótese mais provável até o momento), saído da pista e capotado.

Duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Pronto Atendimento de Diamantino, sendo que uma delas precisou ser encaminhada às pressas para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Ninguém corre risco de morte.

Ainda segundo fontes oficiais, outras duas pessoas sofreram ferimentos leves e já passam bem.


Fonte: Olhar Direto
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.