Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Após denúncia de que haveria uma briga no final da aula, dois adolescentes foram apreendidos pela guarnição e Ronda Escolar da Polícia Militar no final da manhã de ontem (28.02), com os menores, um facão foi apreendido.
A mãe do adolescente que foi ameaçado informou a polícia da ameaça recebida pelo filho, a Ronda Escolar se deslocou até a escola estadual no bairro Boa Nova 1, onde identificou os dois estudantes que aguardavam a saída do terceiro (vítima). A dupla foi abordada e um facão foi encontrado, e apreendido junto com os dois adolescentes. A briga foi evitada com a denúncia da mãe.
Os adolescentes que estavam com o facão confirmaram a briga ‘marcada’ para o final da aula e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Fonte: Jose lucio junqueira/Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.