Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Policiais do grupamento Tático da Polícia Militar realizaram a prisão de um homem de 24 anos e a apreensão de duas armas de fogo na tarde desta quinta-feira (01) no bairro São José Operário em Alta Floresta. A ação se deu após denúncias de que o homem realizava a venda das armas, com a descrição do suspeito a guarnição se deslocou ao bairro e realizou a prisão, encaminhando suspeito e armas apreendidas à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.
Em entrevista ao site FlorestaNet, Cabo Bento da Força Tática relatou que o homem foi abordado caminhando no bairro, e que confirmou estar realizando a comercialização das armas, levando a guarnição até a sua residência onde uma arma estava, e na residência de seu pai, onde estava a outra arma. Duas espingardas, uma de calibre 28 e outra de calibre 32, foram apreendidas. O jovem não possuía passagens pela polícia.
Fonte:Eliza Gund/Florestanet
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.