Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

As fortes chuvas que vem caindo nesses últimos dias na região noroeste geram transtornos aos usuários e motoristas que trafegam a BR 174.

O local mais crítico é entre os municípios de Juruena e Castanheira, aonde a córrego transbordou próximo ao Bar e Lanchonete Cruzeiro do Sul,    na rodovia, praticamente inviabilizando o trânsito de veículos no local.



Fotos  que circulam em rede social da para perceber  e precaridade da estrada os motoristas e usuários enfrentam problemas para chegar ao destino, por conta de três atoleiros no seu trajeto.

Veja as fotos







Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.