Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Além da possibilidade de ascensão profissional, os aprovados terão benefícios como participação nos lucros ou resultados

O Banco do Brasil abre, nesta quinta-feira, as inscrições da seleção externa. O processo oferece 30 vagas imediatas e mais 30 para a formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para o cargo de escriturário - que exige ensino médio completo - em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. A remuneração inicial será de R$ 2.718,73 para uma jornada de 30 horas semanais. É necessário ter, na data de admissão, idade mínima de 18 anos.
 
As inscrições podem ser feitas até 27 de março, pelo site da Fundação Cesgranrio, onde o edital está disponível. A taxa de participação custa R$ 48. No total, 5% das chances são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para pessoas pretas ou pardas.
 
 
O processo seletivo terá provas objetivas e redação. A aplicação das avaliações está prevista para o dia 13 de maio, e as provas serão aplicadas nas seguintes cidades: Belém(PA), Belo Horizonte(MG), Brasília(DF), Campinas(SP), Curitiba(PR), Fortaleza(CE), Porto Alegre(RS), Recife(PE), Rio de Janeiro(RJ) e São Paulo(SP).
 
Além da possibilidade de ascensão profissional, os aprovados terão benefícios como participação nos lucros ou resultados, vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; e previdência privada.
 
O prazo de validade da seleção externa será de um ano a contar da data de publicação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
 
Algumas das atividades desses profissionais serão comercialização de produtos e serviços do banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; entre outras.

Fonte: Extra
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.