Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Além da possibilidade de ascensão profissional, os aprovados terão benefícios como participação nos lucros ou resultados

O Banco do Brasil abre, nesta quinta-feira, as inscrições da seleção externa. O processo oferece 30 vagas imediatas e mais 30 para a formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para o cargo de escriturário - que exige ensino médio completo - em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. A remuneração inicial será de R$ 2.718,73 para uma jornada de 30 horas semanais. É necessário ter, na data de admissão, idade mínima de 18 anos.
 
As inscrições podem ser feitas até 27 de março, pelo site da Fundação Cesgranrio, onde o edital está disponível. A taxa de participação custa R$ 48. No total, 5% das chances são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para pessoas pretas ou pardas.
 
 
O processo seletivo terá provas objetivas e redação. A aplicação das avaliações está prevista para o dia 13 de maio, e as provas serão aplicadas nas seguintes cidades: Belém(PA), Belo Horizonte(MG), Brasília(DF), Campinas(SP), Curitiba(PR), Fortaleza(CE), Porto Alegre(RS), Recife(PE), Rio de Janeiro(RJ) e São Paulo(SP).
 
Além da possibilidade de ascensão profissional, os aprovados terão benefícios como participação nos lucros ou resultados, vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; e previdência privada.
 
O prazo de validade da seleção externa será de um ano a contar da data de publicação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
 
Algumas das atividades desses profissionais serão comercialização de produtos e serviços do banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; entre outras.

Fonte: Extra
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.