Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Assessoria
Jorge Pires BR 174
O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Jorge Pires de Miranda, cobrou um posicionamento firme do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) quanto a pavimentação da BR-174, durante o Seminário “Infraestrutura Rodoviária em Mato Grosso”, realizado pela Assembleia Legislativa em parceria com o Senado Federal, nesta segunda-feira (05).
“Os produtores de um Estado do tamanho do nosso tem direito ao mínimo de dignidade nas condições de acesso e escoamento para a produção’, disse Miranda.

A via é o principal acesso aos municípios como Colniza e Aripuanã e o término da pavimentação depende do licenciamento especial devido as reservas ambientais da região. 

Recentemente, o LIVRE trouxe uma reportagem mostrando o caos e o desespero de motoristas que tentam – a todo custo – andar poucos metros com caminhões carregados em meio aos atoleiros. 

A questão foi reforçada pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Duarte, que citou outros trechos em Mato Grosso na mesma situação.
Fonte:O Livre
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.