Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Assessoria
Jorge Pires BR 174
O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Jorge Pires de Miranda, cobrou um posicionamento firme do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) quanto a pavimentação da BR-174, durante o Seminário “Infraestrutura Rodoviária em Mato Grosso”, realizado pela Assembleia Legislativa em parceria com o Senado Federal, nesta segunda-feira (05).
“Os produtores de um Estado do tamanho do nosso tem direito ao mínimo de dignidade nas condições de acesso e escoamento para a produção’, disse Miranda.

A via é o principal acesso aos municípios como Colniza e Aripuanã e o término da pavimentação depende do licenciamento especial devido as reservas ambientais da região. 

Recentemente, o LIVRE trouxe uma reportagem mostrando o caos e o desespero de motoristas que tentam – a todo custo – andar poucos metros com caminhões carregados em meio aos atoleiros. 

A questão foi reforçada pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Duarte, que citou outros trechos em Mato Grosso na mesma situação.
Fonte:O Livre
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.