Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Nesta segunda-feira, a CBF confirmou mais dois amistosos da Seleção Brasileira antes da estreia do time na Copa do Mundo. O grupo comandado por Tite enfrentará Croácia e a Áustria, nos dias 03 e 10 de junho, respectivamente. Os jogos acontecerão em locais diferentes. o primeiro deles será na Inglaterra, sendo que a cidade ainda será definida, e o segundo em Viena.
Segundo a entidade que cuida do futebol brasileiro, a inclusão dos dois novos amistosos no calendário da Seleção serve para que a comissão técnica consiga estabelecer um padrão semanal de jogos da equipe, criando um ritmo de trabalho e de competitividade, e tendo como objetivo a estreia da Copa no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov.
Programação para a Copa do Mundo Rússia 2018
21/05 a 27/05 – Semana de exames e treinos da Granja Comary
28/05 a 02/06 – Semana de treinos em Londres
03/06 – Brasil x Croácia
04/06 a 08/06 – Semana de treinos em Londres
08/06 – Viagem a Viena (Áustria)
09/06 – Treino em Viena
10/06 – Áustria x Brasil
11/06 a 15/06 – Semana de treinos em Sochi
15/06 – Viagem a Rostov
16/06 – Treino em Rostov
17/06 – Brasil x Suíça
“Dia 3 será nosso jogo contra a Croácia, na Inglaterra, e ficamos lá até dia 4. Digo Inglaterra, pois ainda não sabemos a cidade ao certo, talvez Liverpool. Viajamos para Viena dia 8 de junho, treinamos dia 9 e jogamos contra a Áustria dia 10, em mais um amistoso”, afirmou  Edu Gaspar, Coordenador Técnico da Seleção Brasileira.
Os dois adversários do Brasil vivem, atualmente, situações bastante diferentes no futebol. Enquanto que a Áustria não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo e não tem tanta expressão nos últimos mundiais, a Croácia tem jogadores nas principais equipes do mundo, como Rakitic no Barcelona e Modric no Real Madrid, e está no Grupo D, com Argentina, Islândia e Nigéria.
Antes de enfrentar os croatas e os austríacos, a Seleção Brasileira jogará contra a Rússia, anfitriã do mundial e a Alemanha, primeiro jogo entre as duas equipes depois o fatídico jogo de semifinal em que os europeus venceram por 7 a 1.

Fonte: Gazeta Esportiva (fotos: MowaPress/Pedro Martins/arquivo)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.