Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Cantor juinense participará do quadro 'Dez ou Mil' do programa do Ratinho

  O cantor juinense de forró Erildo Lopes de Meira, conhecido artisticamente como Gustavo do Brasil irá se apresentar no quadro “Dez ou Mil” do programa do ratinho no SBT na próxima segunda-feira dia 02/04.
  Em entrevista ao  Gustavo revela como conseguiu a oportunidade para participar do programa, segundo ele “o primeiro passo foi a inscrição no site do SBT no programa do ratinho e depois contei com a força de um amigo de Rondônia que deu umas dicas e uma impulsionada pra gente conseguir chegar la”, revelou o cantor.
  Gustavo do Brasil já está em São Paulo onde ficam os estúdios do SBT, ele destaca que trabalha há 22 anos com música e comentou sobre a sensação de conseguir realizar o sonho de participar de um programa nacional “a sensação é muito boa, um sonho realizado que parece que nunca aconteceria, estou muito feliz mesmo, segunda-feira estarei no programa e conto com a torcida de todos os amigos”.
  O “Dez ou mil” é um dos quadros de maior sucesso do Programa do Ratinho, apresenta calouros nas noites de segunda-feira, a partir das 21h30. É uma divertida competição de calouros com os mais variados números: Cantores, bailarinos, mágicos, tem de tudo um pouco na atração que conta com os jurados Leão Lobo, Décio Piccinini, Nadja Hadad, Arnaldo Sacomani e Pedro Manso.

Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.