Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um fazendeiro reagiu a um assalto e trocou tiro com quatro ladrões neste final de semana em Colíder, a 648 km de Cuiabá. Depois do confronto, os assaltantes fugiram e dois deles foram presos durante a fuga. Com os detidos, a polícia apreendeu dois revólveres e munições. A fazenda fica numa comunidade rural conhecida como Ranchão.
A polícia foi acionada pelo dono da propriedade depois que os ladrões deixaram o local. Em deslocamento até o local, a polícia se deparou com os assaltantes no caminho. Houve nova troca de tiros e dois dos suspeitos foram presos.
Os outros, segundo a polícia, conseguiram fugir para uma região de mata. Os dois foram levados para a delegacia onde prestaram depoimentos.
Fonte: Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.