Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


 O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) abriu leilão de 265 veículos apreendidos e que estão, há mais de 60 dias, na sede do órgão, em Cuiabá. Os lances poderão ser ofertados, a partir de hoje, pela internet, até o dia 2 de abril. Os carros e motos poderão ser vistoriados entre os dias 27 e 29 deste mês.
Da marca Volskwagen, serão leiloados veículos dos modelos Gol, Bora, Saveiro, Fox, Golf e Parati. Também há carros das marcas Fiat, Ford, Toyota, Peugeot, Renault e GM. Vão a leilão também motocicletas da marca Honda, dos modelos Titan, Tornado, Falcon, CG Fan, Biz, Pop, Titan Sport e Bros. Há ainda motos das marcas Suzuki e Yamaha.
Os veículos possuem condições de circulação e, conforme os arrematantes paguem os débitos, serão expedidos documentos. As transferências deverão ocorrer até 30 dias após o leilão. Os compradores ficarão responsáveis pela retirada e outras eventuais despesas, como, por exemplo, confecção de chaves e regularização de motor (se necessário).
Os interessados deverão se cadastrar no portal da leiloeira. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas. O edital completo do leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado, que circulou hoje.
Fonte:24 HORAS NEWS
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.