Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


 O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) abriu leilão de 265 veículos apreendidos e que estão, há mais de 60 dias, na sede do órgão, em Cuiabá. Os lances poderão ser ofertados, a partir de hoje, pela internet, até o dia 2 de abril. Os carros e motos poderão ser vistoriados entre os dias 27 e 29 deste mês.
Da marca Volskwagen, serão leiloados veículos dos modelos Gol, Bora, Saveiro, Fox, Golf e Parati. Também há carros das marcas Fiat, Ford, Toyota, Peugeot, Renault e GM. Vão a leilão também motocicletas da marca Honda, dos modelos Titan, Tornado, Falcon, CG Fan, Biz, Pop, Titan Sport e Bros. Há ainda motos das marcas Suzuki e Yamaha.
Os veículos possuem condições de circulação e, conforme os arrematantes paguem os débitos, serão expedidos documentos. As transferências deverão ocorrer até 30 dias após o leilão. Os compradores ficarão responsáveis pela retirada e outras eventuais despesas, como, por exemplo, confecção de chaves e regularização de motor (se necessário).
Os interessados deverão se cadastrar no portal da leiloeira. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas. O edital completo do leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado, que circulou hoje.
Fonte:24 HORAS NEWS
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.