Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto
Em filiação, Mendes afirma que DEM começa a construir candidaturas dentro de 15 dias
Grande estrela do ato de filiação do Democratas da noite desta sexta-feira (23), o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes afirmou que a legenda começará a construir seu projeto eleitoral de 2018 dentro de 15 dias, assim que terminar, no dia 7 de abril, a janela de mudanças partidárias.


 
“O DEM tem hoje grandes lideranças, teremos outros que poderão vir até o dia 7 de abril, e a partir do fechamento dessa janela é que nós iremos começar a construir o projeto das eleições 2018. Poderemos sim ter candidato a todos os cargos disponíveis para ser disputado no Estado de Mato Grosso no ano de 2018”, disse Mendes sobre a possibilidade de o DEM ter candidatura própria ao governo e eventualmente enfrentar nas urnas o governador Pedro Taques.
 
Além de Mendes, filiam-se no DEM os deputados estaduais Eduardo Botelho, Mauro Savi e Adriano Silva. O deputado federal Fábio Garcia já havia migrado para o partido e assumiu a presidência da legenda em MT. O evento ainda é prestigiado pelo presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), pré-candidato a presidente da República.  
 
“Eu chego no DEM na condição de filiado, de um cidadão que acredita na democracia desse país e acredita que a melhor forma de você melhorar o país e construir um país melhor é melhorando a política, e para melhorar a política você tem que participar dela”, justificou Mendes sobre sua filiação.
 
“Eu venho para o DEM como um cidadão que acredita na política e que vou trabalhar dentro do partido para que ele possa contribuir para o estado de Mato Grosso. Ter ou não a candidatura é um processo que após o fechamento das janelas partidárias nós iremos trabalhar internamente essa possibilidade”, concluiu.
Da Reportagem Local - Ronaldo Pacheco, Érika Oliveira e Carlos Gustavo Dorileo/Olhar Direto
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.