Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A 2ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso, chamada de Torneio Benegas Tênis Milsoja, iniciará nesta quarta-feira (21) e terminará no domingo (25.03), na academia Benegas Tennis, em Sorriso (398km de Cuiabá), com premiações para o campeão e finalista da 1ª Classe Profissional. E os líderes de cada categoria do ranking são: Wesley Nunes, Bruno França, Nicola Procopi, Bárbara Chaves, Paulo Vieira, Joilson Borges, Nelson Kuwahara, David Sarmazi, Thiago Guedes e Rita Lírio.
No ranking da 1ª Classe Pro, Wesley Nunes assumiu a ponteira após vencer o irmão mais velho, Robson Nunes, na final da primeira etapa do circuito estadual, numa partida de mais de três horas (03h10), por dois sets a zero e parciais de 7/5 e 6/3. E, segundo o líder, que é professor de tênis, a condição física é fundamental para alcançar um bom resultado. “Me destaquei por ter melhorado meu preparo físico. Tenho treinado e vencerei mais vezes neste ano”, disse.
No ranking da 1ª Classe até 34 anos, Bruno França tomou a dianteira após ganhar de Clodoaldo Piacentini, na final da primeira etapa, por dois sets a zero e parciais de 6/4 e 6/1. Como conta o líder, já faziam quase três anos que não se consagrava campeão de um torneio da primeira classe. E disse: “Usei a estratégia de encurtar os pontos para superar o adversário. Já colava na rede na 2ª ou na 3ª bola. Joguei o tempo inteiro na rede para minar as devoluções”, comenta.
Nos demais rankings, Nicola Procopi (1ª Classe Acima de 34 anos) pegou a liderança após superar Pedro Nunes por placar parcial de 6/3, 1/6 e 10/07. Já Bárbara Chaves (1ª Classe Feminina) lidera após ganhar de Carolina Honorato por duplo 6/1. Paulo Vieira (2ª Classe) agarra a liderança ao vencer de Júlio Mathias por duplo 6/4. E Joilson Borges (2ª Classe Acima de 34 anos), Nelson Kuwahara (3ª Classe), David Sarmazi (4ª), Thiago Guedes (5ª) e Rita Lírio (2ªF) também lideram.
A Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), gestão do presidente Rivaldo Barbosa, organiza a competição em parceria com os clubes e academias da modalidade. E, conforme a instituição, ao todo serão feitas 15 etapas ou torneios em seis cidades de Mato Grosso. Cuiabá, Sorriso, Sinop, Primavera do Leste, Alto Araguaia e Rondonópolis sediarão a disputa.
Fonte: Junior Martins
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.