Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A 2ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso, chamada de Torneio Benegas Tênis Milsoja, iniciará nesta quarta-feira (21) e terminará no domingo (25.03), na academia Benegas Tennis, em Sorriso (398km de Cuiabá), com premiações para o campeão e finalista da 1ª Classe Profissional. E os líderes de cada categoria do ranking são: Wesley Nunes, Bruno França, Nicola Procopi, Bárbara Chaves, Paulo Vieira, Joilson Borges, Nelson Kuwahara, David Sarmazi, Thiago Guedes e Rita Lírio.
No ranking da 1ª Classe Pro, Wesley Nunes assumiu a ponteira após vencer o irmão mais velho, Robson Nunes, na final da primeira etapa do circuito estadual, numa partida de mais de três horas (03h10), por dois sets a zero e parciais de 7/5 e 6/3. E, segundo o líder, que é professor de tênis, a condição física é fundamental para alcançar um bom resultado. “Me destaquei por ter melhorado meu preparo físico. Tenho treinado e vencerei mais vezes neste ano”, disse.
No ranking da 1ª Classe até 34 anos, Bruno França tomou a dianteira após ganhar de Clodoaldo Piacentini, na final da primeira etapa, por dois sets a zero e parciais de 6/4 e 6/1. Como conta o líder, já faziam quase três anos que não se consagrava campeão de um torneio da primeira classe. E disse: “Usei a estratégia de encurtar os pontos para superar o adversário. Já colava na rede na 2ª ou na 3ª bola. Joguei o tempo inteiro na rede para minar as devoluções”, comenta.
Nos demais rankings, Nicola Procopi (1ª Classe Acima de 34 anos) pegou a liderança após superar Pedro Nunes por placar parcial de 6/3, 1/6 e 10/07. Já Bárbara Chaves (1ª Classe Feminina) lidera após ganhar de Carolina Honorato por duplo 6/1. Paulo Vieira (2ª Classe) agarra a liderança ao vencer de Júlio Mathias por duplo 6/4. E Joilson Borges (2ª Classe Acima de 34 anos), Nelson Kuwahara (3ª Classe), David Sarmazi (4ª), Thiago Guedes (5ª) e Rita Lírio (2ªF) também lideram.
A Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), gestão do presidente Rivaldo Barbosa, organiza a competição em parceria com os clubes e academias da modalidade. E, conforme a instituição, ao todo serão feitas 15 etapas ou torneios em seis cidades de Mato Grosso. Cuiabá, Sorriso, Sinop, Primavera do Leste, Alto Araguaia e Rondonópolis sediarão a disputa.
Fonte: Junior Martins
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.