Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Outros 6 municípios tiveram fornecimento interrompido parcialmente. Governo afirma que problema foi causado por falha em subestação do Xingu, no Pará.

Alta Floresta e mais sete municípios de Mato Grosso foram atingidos pelo apagão, nesta quarta-feira (21), segundo a Energisa, concessionária responsável pela forneceimento de energia no estado. Outros seis municípios registraram queda parcial no fornecimento de energia.
Ao todo, 125 mil consumidores foram afetados pelo problema. Segundo a concessionária, a falta de energia foi registrada entre 14h48 e 14h54, no horário de Mato Grosso.
Os municípios atingidos foram: Rosário Oeste, Jangada, Juruena, Cotriguaçu, Sapezal, Cáceres, Alta Floresta e Carlinda.
Em Várzea Grande, Tangará da Serra, Sinop, Sorriso e nas zonas rurais de Poconé e Primavera do Leste, o fornecimento foi interrompido parcialmente.
Em nota, o ONS informou que o problema aconteceu por causa de uma perturbação no Sistema Interligado Nacional (SIN). Em consequência disso, 18.000MW foram desligados.
Fonte: TV Centro América
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.