Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foi preso na utima sexta-feira, dia 16, Flavio da Silva Padilha, vulgo “Padilha”, de 28 anos, morador do bairro Padre Duílio, em Juína, no Mato Grosso. Ele mantinha um relacionamento com uma adolescente de 13 anos com quem estava morando.
O caso foi descoberto pelo conselho tutelar da criança e do adolescente, que acompanhava a menor, e durante uma visita na casa da avó dela que tinha sua guarda, descobriu que ela teria ido morar com o suspeito.
Diligências foram feitas no bairro e a menor foi encontrada na casa da irmã de Flávio, que também estava lá, ambos foram encaminhados a delegacia.
Por se tratar de uma menor de 13 anos e o suspeito manter relação sexual a 3 meses com ela, Padilha acabou preso pela Polícia Civil.
Flavio deverá responder por estupro de vulnerável e ficará à disposição da justiça no CDP, a audiência de custódia no fórum está marcada para segunda-feira, dia 19.
Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.