Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Irmãos Batista ganham concessão para pedágio nos trechos de Alta Floresta e Alta Araguaia
O Consórcio Via Brasil ganhou, nesta semana, os dois lotes envolvendo os trechos de 111,9 km da rodovia MT-100, em Alta Araguaia, e de 188,2 Km da MT-320/MT-208, em Alta Floresta. A concessão será por 30 anos. 
O Consórcio Via Brasil é composto por seis empresas – quatro de São Paulo, uma do Paraná e uma da Paraíba. Chama a atenção que uma das participantes é a Zetta Infraestrutura e Participações. 
Para quem não sabe, a Zetta é o braço de engenharia e participação em concessões do famoso grupo J&F, dos enrolados irmãos Joesley e Wesley Batista, donos da JBS. O Ministério Público já teria aberto até investigação sobre este leilão.
Fonte: Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.